Notícias

Missão de Natal realizará Encontro Geral da Obra: Eu sou do Shalom

Esse é um momento muito especial para a Missão, que está voltando aos poucos com as atividades presenciais.

comshalom

A Missão de Natal vai promover o Encontro Geral da Obra: Eu sou do Shalom, com o tema “Coragem, eu venci o mundo”, no dia 15 de agosto, a partir das 9h, para toda a Comunidade e Obra. O evento será híbrido, com participantes nos Centros de Evangelização e na transmissão pelo Youtube do Shalom Natal

Esse é um momento muito especial para a Missão, que está voltando aos poucos com as atividades presenciais, e ter as pessoas da obra e da comunidade de volta ao espaço físico, com todos os cuidados, e todas as graças que Deus nos dá quando estamos juntos, será uma grande festa.

O Encontro terá a participação do Pe. Douglimar, que falará sobre o tema geral: “Coragem, eu venci o mundo”, além de momentos de Koinonia, shows, adoração, e muita fraternidade, para que possamos matar a saudade de estarmos juntos e também crescermos na formação e no amor a Deus.

“Queremos convidar você que é membro da Comunidade de Aliança, da Comunidade de Vida e que faz parte de grupos de oração, a participar desse encontro tão especial, que será o encontro de celebrar o Carisma, a Vocação, celebrar o encontro e ouvir a voz de Deus, que nos impulsiona a seguir com coragem nesse tempo”, convida Márcia Cavalcante, Coordenadora Apostólica da Missão de Natal.

Todos os Centros de Evangelização da Missão vão promover o encontro presencial para aqueles que desejarem. Para participar presencialmente, acesse o site e faça a sua inscrição.

Serviço

Encontro Geral da Obra: Eu sou do Shalom

Data: 15 de agosto

Hora: 9h

Inscrições pelo site

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *