Notícias

Missão de Natal vive novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em intercessão pela Casa da Paz

Esse movimento já vem dando frutos, com novos benfeitores e um novo impulso na evangelização.

comshalom

A Missão de Natal iniciou, no dia 6 e segue até o dia 14 de agosto, a Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, pedindo a intercessão de Maria para a aquisição da Casa da Paz.

A Casa da Paz foi comprada em 2017, fica na rua Açu, 705, no bairro de Tirol, na capital potiguar, e desde então a Missão está em campanha para quitar o imóvel. Este ano, a Missão de Natal completará 30 anos, e este será o presente que daremos a cidade.

“Na oração do conselho, logo no início, Deus nos dava a visualização de Nossa Senhora segurando uma corda desatando os nós. Deus colocava em nosso coração que pela intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Ele iria nos dar um novo tempo como Missão”, conta Enne Karol, membro do conselho local. 

Todos os dias, o roteiro da novena vem sendo compartilhado entre os membros da comunidade e de toda a obra na Missão de Natal. Esse movimento já vem dando frutos, com novos benfeitores e um novo impulso na evangelização.

“Nós sentimos que deveria haver um movimento na Missão, através da intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Então nós ali discernimos pra toda Missão de Natal se unir em oração, pedindo essa intercessão de Nossa Senhora em vista da Casa da Paz”, completa Enne, que recebeu, logo no primeiro dia, ao colocar nas redes sociais sobre a novena, um sinal da vontade de Deus através de um jovem que se dispôs a ser um benfeitor da Casa da Paz.

Que Nossa Senhora Desatadora dos Nós interceda por todas as necessidades da Missão de Natal neste tempo de graças dos 30 anos de Shalom em terras potiguares. Deseja ser um benfeitor da Casa da Paz? Veja abaixo as formas de contribuir com essa obra de amor e evangelização.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.