Institucional

Missão de Santo Amaro realiza o REVIVER 2017

Trazendo o carnaval de uma forma diferente, acontecerá na missão de Santo Amaro o Reviver, o retiro de carnaval da Comunidade Shalom que nesse ano traz como tema “Alegra-te” (Lc 1,28), o alegre anúncio do Anjo Gabriel a Nossa Senhora. Tema que promete uma experiência com a verdadeira alegria que não acaba na Quarta-Feira de Cinzas.

O evento vai contar com pregações, Adoração, oração e aconselhamento, confissão e muito mais levando as pessoas a experimentarem do amor e da alegria que só Deus pode nos dar.

No ano de 2016, o retiro reuniu mais de duas mil pessoas na Paróquia Nossa Senhora da Esperança. Foram dias de muito louvor e adoração, onde os participantes viveram uma incrível experiência com o amor de Deus e sua Misericórdia.

Além de trazer programação para jovens e famílias, o Reviver também traz uma programação para as crianças com o REVIVER KIDS. Durante o Reviver Kids, as crianças viverão também sua experiência com o amor gratuito de Deus. Equipes de membros da Comunidade e de jovens que já exercem ministério junto às crianças facilitam em tudo essa experiência por meio de brincadeiras, peças de teatro e, claro, momentos de oração.

Nesse ano, o evento contará com a presença de Pe. Rômulo dos Anjos, Mestre de Discípulos em Fortaleza, e de Dom José Negri, Bispo da Diocese de Santo Amaro que presidirá uma das Missas.

Em sua 18° edição, o Reviver acontecerá nos dias 26,27 e 28 de fevereiro, a partir das 08h na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, localizada na rua Nossa Senhora de Nazaré nº 101, Cidade Dutra, próximo ao Autódromo de Interlagos.

 

Suellen Ferreira
Comunicação Shalom Santo Amaro


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *