Institucional

Setúbal acolhe dois novos membros da Comunidade Shalom

comshalom
11152329_1114179775313778_7068438710632127008_n
O domingo 12 de abril, em que a Igreja celebrou a festa da Misericórdia, foi também um dia de festa para a Comunidade Católica Shalom presente na Diocese de Setúbal no Santuário de Cristo Rei que que realizou a cerimônia das primeiras promessas temporárias no Carisma de dois novos membros, Carla Silveira de 21 anos, e Jackson dos Santos de 25, e também a renovação das mesmas promessas de Aelson Júnior, de 31 anos.
A celebração aconteceu no Santuário de Cristo Rei, em Missa presidida pelo sr. Bispo Dom Gilberto, contando ainda com a presença de alguns sacerdotes das paróquias onde a Comunidade realiza algumas atividades: pe Pedro Chongolola do Santuário, pe Marco Luis da paróquia do Seixal, pe José Pinheiro da Paróquia da Cova da Piedade e pe Leone Orlando da paróquia da Amora.
Estiveram ainda presentes vários membros dos grupos de oração e também inúmeras pessoas que conheceram a Comunidade Shalom através diversas iniciativas de evangelização.
Após a celebração houve um momento de convívio e fraternidade selando este dia de festa para a comunidade Shalom e a igreja de Setúbal.
Providencialmente constatou-se ainda que na passagem do evangelho desse mesmo dia, Jesus Ressuscitado diz aos apóstolos «A paz esteja convosco!», ou seja, “Shalom!”. Foi precisamente esta passagem (Jo 20, 19), que inspirou o fundador Moises Azevedo, para o nome Comunidade Católica “Shalom”.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *