Shalom

Missão de Teresina realiza retiro de Planejamento Estratégico

Um tempo novo se inicia na vida da humanidade, da Comunidade e da Igreja!

comshalom

Entre os dias 23 a 25 de outubro os líderes da missão de Teresina, se reuniram em retiro para realizar o planejamento estratégico de 2021 com o tema Tempo Novo. Este retiro é um momento de escuta da voz de Deus, para discernir as ações que o Senhor deseja para a missão neste novo tempo. 

A partir das metas criadas para cada setor, tem-se um momento de deserto e atentos à voz de Deus traçar ações de evangelização para os setores e assim fazer com que a missão alcance cada vez mais os jovens, os pobres, as famílias e construtores da sociedade.

Planejamento Estratégico 2021

Marta Kalise, consagrada da comunidade de aliança e membro do setor da providência já participou de três retiros de planejamento da missão, e conta que este ano foi muito interessante definir a visão de futuro da missão e assim ter mais noção do que se pode estar sendo desenvolvido, onde e quem alcançar. Marta acredita que o zelo com o Sagrado foi impulsionador para o retiro. 

“Isso faz com que se tenha um comprometimento maior, que a gente possua um olhar profissional e ao mesmo tempo termos zelo e cuidado com as coisas de Deus, para fazer com que o nosso objetivo maior, que é a evangelização, seja alcançado.” afirma Marta Kalise. 

Participaram do retiro os setores do conselho local, economato, vocacional, promoção humana, comunicação, projeto juventude e dentre outros.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *