Notícias

Conheça a programação online do Shalom em Garanhuns

Venha também participar das ações virtuais da Missão Garanhuns!

Durante o período do isolamento social, a missão da Comunidade Católica Shalom em Garanhuns vê como uma necessidade a utilização das ferramentas sociais digitais para continuar com as ações evangelizadoras. Há uma programação permanente da oração do Terço da Misericórdia, de segunda a sábado às 15 horas, através do Instagram. Há também o Terço da Divina Providência, às 17 horas, através da página do Facebook.

Nas quintas-feiras, acontece de maneira virtual a Quinta de Adoração, através do Instagram às 19:30, que tem atraído uma grande participação. Nos sábados, o Sabadão Jovem também tem se destacado, acontecendo às 16 horas. 

Vale ressaltar que há também ações esporádicas, como papo jovem, e, especialmente, o Seminário de Vida no Espírito Santo, que acontecerá de 22 a 26 de Abril, através do YouTube.

Neste tempo, muitas pessoas estão sendo alcançadas pelas ações virtuais de evangelização, entre elas, o Tiago Bezerra, jovem da Obra Shalom, afirmando que tem sido via de salvação em sua vida, já que em vista da prevenção ao contágio pelo COVID-19, não pode viver estes compromissos pessoalmente:

“As lives têm me ajudado, a cada dia, a permanecer firme na oração e nos desejos de Deus nesse tempo de Quarentena, pois mesmos separados em casa, Deus se faz presente nas reuniões.”

Venha também participar das ações virtuais da Missão Garanhuns!

instagram.com/shgaranhunsoficial

facebook.com/shalomgus

Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *