Notícias

Missão na Diocese de Nova Friburgo completa 20 anos

A Comunidade Católica Shalom, encontra-se há 20 anos na Diocese de Nova Friburgo, durante esses 20 anos realizamos diversos eventos e trabalhos. Realizamos diversos seminários de vida no Espírito, cursos de formação, grupos de oração. Já realizamos trabalhos de promoção humana como evangelização o asilo São José, na Imbetiba, junto ao monsenhor Jesus, o projeto José do Egito com crianças em situação de risco social, na Barra de Macaé, como visita a hospital e auxilio a pastoral da Aids em Nova Friburgo. Já realizamos diversos eventos os mais marcantes foram os “1000 jovens para Jesus”, Congresso Carismático, Acamp’s e o Reviver.

Este ano todas as nossas ações serão em vista da celebração dos nossos 20 anos, mas em especificamente neste mês de maio, mês de nosso aniversário temos uma programação especial. Começamos com o Tríduo de adoração nos dias 03 a 05. E a grande celebração no fim do mês será desta forma:

Dia 23/05 – Missa presidida pelo Pe Marcelo Costa e Noite de Testemunhos com Gilsa Neves que nossa 1ª Responsável Local, as 19 horas

Dia 24/05, dia de nosso aniversário – Missa presidida pelo Pe Cadu, Consagrado da Comunidade de Aliança da missão na arquidiocese de Niterói, as 19:00

Dia 25/05 – Show Acústico com Suely Façanha, com Noite de Massas, iniciando as 17 horas com a missa presidida pelo Pe Pablo.

Hoje somos por volta de 120 pessoas contando obra e comunidade em nossos 2 centros de evangelização, Macaé e Nova Friburgo.

Todos são muito bem-vindos a celebrar conosco estes dias, e será uma grande alegria acolhe-los. Quem desejar nos conhecer temos todas a quintas-feiras missa e adoração ao Santíssimo a partir das 19 horas, aos sábados grupo de oração a partir das 18:30, e todos os domingos missa as 10 horas. O Centro de Evangelização em Macaé fica na rua do Sase, 51 – Barra de Macaé, comentou Rafael Reis, Coordenador apostólico do Setor Macaé.

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *