Institucional

Missão de Natal faz Cerco de Jericó pela Assembléia Geral Ordinária

comshalom

09

      A missão de Natal está unida em oração pela Assembléia Geral Ordinária. (foto: Luiz Eduardo Andrade)

      Uma missa reuniu os membros da Comunidade de Vida e Aliança, além da Obra, na noite desta segunda-feira, para a abertura do Cerco de Jericó em vista da Assembleia Geral Ordinária da Comunidade.  O cerco acontece durante todo este importante evento onde a Comunidade avalia os últimos cinco anos, elege o novo Conselho Geral e prepara o documento do encontro.

        Uma intensa programação foi montada onde a recitação do Terço está presente entre os momentos de oração silenciosa e também a celebração eucarística diária, a partir das 17h, para que todos da Comunidade e Obra possam participar ativamente intercedendo por este importante período de oração, escuta e discernimento como bem frisou o Moderador Geral, Moysés Azevedo,  na abertura do retiro de três dias que antecede os trabalhos.

Confira o álbum de fotos: https://comshalom.org/galleries/abertura-cerco-jerico-natal/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *