“Pra te louvar, meu Senhor, e exaltar Teu santo nome”. Já subiu ao palco a banda baiana Missão Paráclito, primeira atração da 9ª edição do Festival Halleluya – A festa que nunca acaba –, em Salvador. O público, que começa a chegar à Praça Wilson Lins, na Pituba, já demonstra empolgação e envolvimento, a exemplo de Joyce Melo, da Paróquia de São Daniel Combini, do bairro Sussuarana.
Pela primeira no evento, Joyce já ganhou brinde em concurso de dança relâmpago, feito pelos apresentadores Eva e João Carlos – missionários da Comunidade Shalom de Fortaleza, logo no ínicío. “Espero que o Halleluya seja muito bom e que eu possa viver experiências tão boas quanto a de amigos que já vieram em outros anos”, afirma a garota.
Fundada em 11 de dezembro de 2005, na Comunidade Católica Bom Pastor, da Paróquia Senhor da Paz, no bairro Pau Miúdo, a “Missão Paráclito” nasceu com a missão de evangelizar, principalmente os jovens, de uma forma dinâmica. Para tanto, mescla música e dança.
Até domingo, o público poderá viver mais de 10 horas de muita música, além de momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Celebrações Eucarísticas e muito mais. Hoje ainda tem show da banda Rosa da Saron, uma das atrações mais esperadas do evento. Saia de casa e venha viver uma das maiores aventuras de sua vida. Halleluya – A festa que nunca acaba!