Institucional

Missão Paráclito faz abertura oficial do Halleluya Salvador 2013

comshalom

RAN_7274

 

“Pra te louvar, meu Senhor, e exaltar Teu santo nome”. Já subiu ao palco a banda baiana Missão Paráclito, primeira atração da 9ª edição do Festival Halleluya – A festa que nunca acaba –, em Salvador. O público, que começa a chegar à Praça Wilson Lins, na Pituba, já demonstra empolgação e envolvimento, a exemplo de Joyce Melo, da Paróquia de São Daniel Combini, do bairro Sussuarana.

Pela primeira no evento, Joyce já ganhou brinde em concurso de dança relâmpago, feito pelos apresentadores Eva e João Carlos – missionários da Comunidade Shalom de Fortaleza, logo no ínicío. “Espero que o Halleluya seja muito bom e que eu possa viver experiências tão boas quanto a de amigos que já vieram em outros anos”, afirma a garota.

Fundada em 11 de dezembro de 2005, na Comunidade Católica Bom Pastor, da Paróquia Senhor da Paz, no bairro Pau Miúdo, a “Missão Paráclito” nasceu com a missão de evangelizar, principalmente os jovens, de uma forma dinâmica. Para tanto, mescla música e dança.

Até domingo, o público poderá viver mais de 10 horas de muita música, além de momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Celebrações Eucarísticas e muito mais. Hoje ainda tem show da banda Rosa da Saron, uma das atrações mais esperadas do evento.  Saia de casa e venha viver uma das maiores aventuras de sua vida. Halleluya – A festa que nunca acaba!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *