Assembleia Jovem marcou a comemoração dos 25 anos do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) neste sábado, 17 de maio. “Não tenhamos medo de assumir nossa identidade como Projeto Juventude”, incentivou o coordenador do PJJ, Levi Ehrich. “Se não for a nossa experiência, não vale nada”. Ele relembrou as palavras de Papa Francisco, que disse: “A única coisa que se multiplica quando se divide é a fé”. “Quer um remédio para sua crise na vida de oração? Vá evangelizar”.
A assembleia apresentou o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, contou a história do Ronaldo e do Reinaudi, dois jovens líderes do PJJ, que faleceram em missão.
Levi destacou que “não ter sentido de vida é maior dor que uma pessoa pode passar”. “Nossa missão é evangelizar e formar jovens com ousadia e criatividade a luz do carisma Shalom”. A assembleia reuniu cerca de 80 jovens no Centro de Evangelização Shalom no Catete. “Esse jubileu é carregado de uma experiência nova. Esse jubileu não pode passar despercebido. Pois Deus está fazendo um novo em cada um. Somos uma família”.