Institucional

Assembleia jovem marca aniversário do PJJ

comshalom

Assembleia Jovem marcou a comemoração dos 25 anos do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) neste sábado, 17 de maio. “Não tenhamos medo de assumir nossa identidade como Projeto Juventude”, incentivou o coordenador do PJJ, Levi Ehrich. “Se não for a nossa experiência, não vale nada”. Ele relembrou as palavras de Papa Francisco, que disse: “A única coisa que se multiplica quando se divide é a fé”. “Quer um remédio para sua crise na vida de oração? Vá evangelizar”.

A assembleia apresentou o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, contou a história do Ronaldo e do Reinaudi, dois jovens líderes do PJJ, que faleceram em missão.

Levi destacou que “não ter sentido de vida é maior dor que uma pessoa pode passar”.  “Nossa missão é evangelizar e formar jovens com ousadia e criatividade a luz do carisma Shalom”.  A assembleia reuniu cerca de 80 jovens no Centro de Evangelização Shalom no Catete. “Esse jubileu é carregado de uma experiência nova. Esse jubileu não pode passar despercebido. Pois Deus está fazendo um novo em cada um. Somos uma família”.

 

Veja fotos aqui.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *