Neste mês de novembro, em virtude do Dia Mundial dos Pobres, a missão de Quixadá, em conjunto com o Projeto Shalom Amigos dos Pobres e o Projeto Juventude pra Jesus (PJJ) realizou uma ação com os mais pobres no bairro conhecido como Mutirão.
A ação contou com psicólogos, enfermeiros e cabeleireiros voluntários, bem como jovens que estavam presentes no CJS Alive (Congresso de Jovens Shalom). Juntos, serviram às famílias, crianças e idosos presentes no evento. O Evento contou com brincadeiras, lanches, bazar e Santa Missa presidida Padre Paulo Henrique, missionário da Comunidade de Vida.
“O olhar das crianças refletiam Jesus”
“ Indo para o evento pedia a Jesus a experiência de vê-lo naqueles ao qual Ele me envia, sou
fotógrafo e fui para registrar aquele momento. Olhar para aquelas crianças brincando e sorrindo foi uma experiência de olhar para o outro de uma forma diferente. Eu vi o próprio Jesus neles. Vi a simplicidade e a felicidade de estarmos ali como uma mesma família.” – Neto Nogueira vocacionado da Comunidade Shalom
O evento contou com alguns missionários da comunidade de vida e aliança que testemunharam a alegria de estar a serviço daquele povo que Deus os envia. Os jovens do projeto juventude para Jesus que estavam no CJS tiveram uma tarde inteira de evangelização no dia mundial dos pobres, cuidando das brincadeiras, distribuindo alimentos e evangelizando porta a porta, partilhando da sua experiência com Deus de ver a simplicidade e a felicidade de estarmos ali servir a eles.
Neto Nogueira
Comunicação Shalom Quixadá