A Missão Recife realizou nesse domingo o Encontro Geral da Obra com o tema: “Firmados na oração e enviados para missão”. O evento aconteceu na Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães, no bairro da Encruzilhada.
O EGO acontece todos os anos com a participação da Comunidade e da Obra Shalom, que puderam participar de pregações, animação, show, louvor, momentos de oração e partilha. Crisna Belarmino tem 22 anos e faz parte da Obra Shalom, contou o que sentiu no momento de adoração. “Eu senti a verdadeira paz, aquele acalento que Jesus tem para dar para gente. Sempre que venho para algum evento no Shalom eu sinto muito a presença do Espirito Santo, sinto um chamado de Deus.”
Maria Carolina, 15 anos, falou do que mais admira nos eventos do Shalom e como se sentiu nesse dia. “Eu gosto muito de vir para os eventos do Shalom, é uma alegria contagiante, que consegue contagiar pessoas de todas as idades, fazer com que elas sintam realmente a verdadeira felicidade, que não é passageira. Foram momentos muito fortes com as palestras, a animação, os momentos de oração.”
Ao final do dia houve a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Rafael Mota. Em sua homilia ele exortou a Comunidade Shalom em Recife a serem santos e saudáveis. “Deus escolheu uma terra muito boa para construir o terreno dele. Aqui tem um terreno firme.”.
“Deus os ama muito, a cada um, assim como são, da maneira como são, com as personalidades que vocês têm. Deus precisa de todos e de cada um, da maneira como vocês são.” , continuou.
A noite foi concluída com o show do Dj Ângellus que animou todos os participantes.