Celebrações eucarísticas serão realizadas nesta quinta-feira, 22, no Shalom da Paz, Shalom de Fátima, Projeto Mundo Novo e Paróquia do Carmo
No dia em que a Igreja celebra a memória de São João Paulo II, a Comunidade Católica Shalom de Fortaleza terá missas votivas ao santo. As celebrações acontecerão nos centros de evangelização Shalom da Paz, Shalom de Fátima e Projeto Mundo Novo às 19h. No Shalom Centro (Paróquia do Carmo), haverá missa pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de celebrarmos São João Paulo II também às 19h.

Moysés entregou ao Papa uma carta ofertando sua vida e se comprometendo com a evangelização dos jovens. Aos pés do Papa e da Igreja, nasceu a Comunidade Shalom. São João Paulo II é caro à vocação Shalom por seus ensinamentos e por confirmar o carisma.
As missões do Shalom no Brasil e em outros países celebraram o pontífice canonizado pelo Papa Francisco em missas, momentos de oração e convivência fraterna.
Rádio Shalom
O dia de São João Paulo II será celebrado na Rádio Shalom com uma programação especial. Os ouvintes e todos os interessados poderão participar de um dia de oração e intercessão direto do auditório São João Paulo II. Os programas contarão com conteúdo formativo e espiritual. Entre as atividades, haverá o terço mariano e o terço da misericórdia. Haverá ainda a presença das relíquias de primeiro grau de São João Paulo II.
Serviço
Missa a São João Paulo II
Local: Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72), às 19hs
Shalom de Fátima (Rua Barão de Aratanha, 1103), às 19hs
Projeto Mundo Novo (Rua Catão Mamede, 180), às 19hs
Shalom Centro (Paróquia do Carmo – Av. Duque de Caxias, S/N) às 19hs
Projeto Família às 18h