Sem Categoria

MISSIONÁRIO SHALOM AGITA UMA MULTIDÃO DE JOVENS NO FESTIVAL HALLELUYA

MSH

Missionário Shalom se apresenta para uma multidão de fãs na 4ª noite do Festival Halleluya. A banda composta por jovens consagrados a Deus no Carisma Shalom tem como missão atrair o coração dos jovens a Deus. Através de músicas e danças eles conduzem jovens, famílias e crianças a ter uma experiência pessoal com o amor e a misericórdia de Deus.

O público canta e dança do pop/rock ao reggae durante a apresentação do grupo, a multidão não se cansa de louvar a Deus e sempre pede “bis” no término da apresentação deles.MSH1

Na 20ª edição do Festival Halleluya o MSH comemora um ano do lançamento do seu primeiro DVD entitulado “180 graus”. “É comum recebermos vídeos de crianças cantando e dançando na frente da tv”, afirma Rafael Morel. Padres, celibatários e famílias também curtem o som da banda que se apresenta em todo o Brasil. O DVD também chegou em outros países como o México e através desse canal de evangelização pessoas têm tido uma experiência com Deus.

Além do sucesso nacional, o MSH também se apresentará na JMJ 2016 que será na Polônia. Eles já participaram de outras edições da JMJ e nesta edição o repertório da banda estará também nas línguas inglesa e espanhola. Rafael Morel relatou o testemunho de um jovem francês que não entendia o que o grupo cantava em português. A barreira da língua não o impediu de ter uma experiência com a misericórdia de Deus, o jovem relatou que seu coração ardia enquanto eles cantavam.

Robert Braga


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *