Missionário Shalom e Ana Gabriela se juntam ao Forró da Benção na programação do Luau das Tribos 2017, comandando a festa no segundo dia, 14 de outubro, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em João Pessoa. Depois de todas as atrações confirmadas, a ansiedade é o sentimento que fala mais alto enquanto não chegam os dias do maior festival de música católica na Paraíba. Shows incríveis é o que, com certeza, não vai faltar no Luau das Tribos.
Criado em 1998, o Missionário Shalom (MSH) surgiu como uma resposta da comunidade à necessidade de evangelização apostando em meios mais arrojados para que o shalom do Pai alcance os confins da terra. Inicialmente trabalhando com a dimensão musical, com o passar do tempo a dança também foi sendo incrementada e assumindo mais espaço no MSH. Através da sua arte o Ministério Shalom exerce a importante missão de levar o carisma da comunidade ao coração de todos os homens.
Também atração do sábado e tendo um nome que, em hebraico, significa Graça Enviada por Deus, Ana Gabriela, natural de Fortaleza, desde muito cedo, aos 11 anos, começou a compor suas músicas. Quando criança, participou do grupo de oração infantil Jesus Amigo, no Projeto Criança da Comunidade Católica Shalom. Seus primeiros contatos com a música eram em vista da evangelização a exemplo de shows que fazia para crianças. Posteriormente, ingressou no grupo musical Missionários Shalom, com o qual viajou em turnê pelo Brasil. Hoje em dia, segue carreira solo, vivendo um novo tempo, mas nunca se afastando da missão a ela confiada: levar o amor de Deus a todas as criaturas.
O Luau das Tribos, a festa que nunca acaba, volta às praias de João Pessoa nos dias 13 e 14 de outubro. Com o tema ‘Aqui nasce a alegria’, a 11ª edição da festa pretende atrair 40 mil pessoas ao Busto de Tamandaré. Durante a contagem regressiva para o evento, a Missão João Pessoa convida quem está com saudades do Luau das Tribos para compartilharem suas memórias nas redes sociais com a hashtag #tbtLuauDasTribos.