Institucional

Missionário Shalom e Ana Gabriela estão no Luau das Tribos 2017

Missionário Shalom e Ana Gabriela se juntam ao Forró da Benção na programação do Luau das Tribos 2017, comandando a festa no segundo dia, 14 de outubro, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em João Pessoa. Depois de todas as atrações confirmadas, a ansiedade é o sentimento que fala mais alto enquanto não chegam os dias do maior festival de música católica na Paraíba. Shows incríveis é o que, com certeza, não vai faltar no Luau das Tribos.

Criado em 1998, o Missionário Shalom (MSH) surgiu como uma resposta da comunidade à necessidade de evangelização apostando em meios mais arrojados para que o shalom do Pai alcance os confins da terra. Inicialmente trabalhando com a dimensão musical, com o passar do tempo a dança também foi sendo incrementada e assumindo mais espaço no MSH. Através da sua arte o Ministério Shalom exerce a importante missão de levar o carisma da comunidade ao coração de todos os homens.

Também atração do sábado e tendo um nome que, em hebraico, significa Graça Enviada por Deus, Ana Gabriela, natural de Fortaleza, desde muito cedo, aos 11 anos, começou a compor suas músicas. Quando criança, participou do grupo de oração infantil Jesus Amigo, no Projeto Criança da Comunidade Católica Shalom. Seus primeiros contatos com a música eram em vista da evangelização a exemplo de shows que fazia para crianças. Posteriormente, ingressou no grupo musical Missionários Shalom, com o qual viajou em turnê pelo Brasil. Hoje em dia, segue carreira solo, vivendo um novo tempo, mas nunca se afastando da missão a ela confiada: levar o amor de Deus a todas as criaturas.

O Luau das Tribos, a festa que nunca acaba, volta às praias de João Pessoa nos dias 13 e 14 de outubro. Com o tema ‘Aqui nasce a alegria’, a 11ª edição da festa pretende atrair 40 mil pessoas ao Busto de Tamandaré. Durante a contagem regressiva para o evento, a Missão João Pessoa convida quem está com saudades do Luau das Tribos para compartilharem suas memórias nas redes sociais com a hashtag #tbtLuauDasTribos.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *