O Festival Halleluya recebeu mensagens do cardeal Stanislaw Rylko, presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, e do bispo auxiliar de Fortaleza, dom José Rosalvo. As declarações expressam a alegria da Igreja pela presença das pessoas no evento, que incentiva a cultura de paz.
“A Comunidade Católica Shalom no ser e no agir é eclesial, por isso acolhemos com alegria as mensagens enviadas do Vaticano e da Arquidiocese de Fortaleza, através dos respectivos representantes Cardeal Rylko, presidente do Pontifício Conselho para os Leigos e Dom Rosalvo, bispo auxiliar da arquidiocese de Fortaleza”, comentou o fundador do Shalom, Moysés Azevedo, na abertura do Halleluya nesta quarta-feira.
“As mensagens – continuou- confirmam a nossa missão de evangelizar, de ir ao encontro dos jovens da cidade de Fortaleza, do Brasil e do mundo, com novos métodos, de novas maneiras, atualizando o Evangelho de Jesus Cristo, que é sempre novo para o coração de tantas pessoas que tem fome e sede da Palavra de Deus.”
“Queremos acolher com alegria os participantes que são desta Arquidiocese de Fortaleza e que vieram participar deste primeiro dia de evento. Queremos dar as boas vindas aos que vem de outras cidades do Brasil e até de fora do Brasil para se alegrar conosco neste Evento de Paz”, afirmou dom José Rosalvo.
Por fim, Moysés explicou que o Halleluya é um evento, que em suas diversas formas de abordagem, procura “atrair o homem de hoje para fazer essa experiência com Jesus vivo, aquele que nos comunica verdadeiramente o dom da paz”.
Clique aqui e saiba mais sobre a mensagem do cardeal Rylko.
MEM e Emanuele Sales