Institucional

Moysés Azevedo comenta mensagens da Igreja ao Halleluya

comshalom

moyses halleluyaO Festival Halleluya recebeu mensagens do cardeal Stanislaw Rylko, presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, e do bispo auxiliar de Fortaleza, dom José Rosalvo. As declarações expressam a alegria da Igreja pela presença das pessoas no evento, que incentiva a cultura de paz.

“A Comunidade Católica Shalom no ser e no agir é eclesial, por isso acolhemos com alegria as mensagens enviadas do Vaticano e da Arquidiocese de Fortaleza, através dos respectivos representantes Cardeal Rylko, presidente do Pontifício Conselho para os Leigos e Dom Rosalvo, bispo auxiliar da arquidiocese de Fortaleza”, comentou o fundador do Shalom, Moysés Azevedo, na abertura do Halleluya nesta quarta-feira.

“As mensagens – continuou- confirmam a nossa missão de evangelizar, de ir ao encontro dos jovens da cidade de Fortaleza, do Brasil e do mundo, com novos métodos, de novas maneiras, atualizando o Evangelho de Jesus Cristo, que é sempre novo para o coração de tantas pessoas que tem fome e sede da Palavra de Deus.”

“Queremos acolher com alegria os participantes que são desta Arquidiocese de Fortaleza e que vieram participar deste primeiro dia de evento. Queremos dar as boas vindas aos que vem de outras cidades do Brasil e até de fora do Brasil para se alegrar conosco neste Evento de Paz”, afirmou dom José Rosalvo.

Por fim, Moysés explicou que o Halleluya é um evento, que em suas diversas formas de abordagem, procura “atrair o homem de hoje para fazer essa experiência com Jesus vivo, aquele que nos comunica verdadeiramente o dom da paz”.

Clique aqui e saiba mais sobre a mensagem do cardeal Rylko.

 

MEM e Emanuele Sales

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *