Desde o início o Festival Halleluya tem a marca de ser construído por muitas mãos. Em vídeo, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, partilha sobre a missão do evento, que vai além de uma proposta de diversão no mês de férias. Mais que cinco noites de shows, o festival oferece a oportunidade de um encontro pessoal com a misericórdia de Deus.
Ao longo das 23 edições, milhões de homens e mulheres de todas as idades participaram do Halleluya, maior evento de solidariedade do Brasil e o maior evento católico da América Latina. A cada ano, o festival é pensado para acolher mais jovens, mais famílias, mais crianças. Todos são bem vindos na arena Halleluya que tem como principal característica a entrada gratuita.
Contudo, é possível contribuir para a realização do evento a partir da campanha “Você faz o Halleluya”. Moysés convida todos a ajudar o festival a continuar testemunhando com coragem e ousadia que Jesus Cristo é a nossa Paz na cidade de Fortaleza, onde é realizado, e no mundo inteiro, pelas transmissões na Internet durante os dias de Halleluya.
Você faz o Halleluya
A Comunidade Católica Shalom lançou a campanha de arrecadação para ajudar a custear o Festival Halleluya que acontece de 24 a 28 de julho, em Fortaleza. O evento traz atrações católicas nacionais e internacionais gratuitamente para o público, além de espaços especiais para toda a família.