Institucional

Moysés Azevedo participa do Congresso Shalom Recife 15 anos

Por Gean Carlos França

 

Misericordiados para misericordiar, este é o tema do Congresso Shalom Recife, em comemoração aos 15 anos da Missão na capital pernambucana, que será realizado nos dias 8 e 9 de abril. Convidado especial, o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, será o pregador da temática que é amplamente usada pelo Papa Francisco no seu Pontificado. O evento acontece no auditório Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco.

O tema do Congresso é uma menção a misericórdia do Senhor que fez chegar o Carisma até a capital pernambucana, além de animar e sustentar o serviço de evangelização nesses 15 anos. Mais que isso, o evento quer ser um convite para que a Missão “volte ao primeiro amor”, sendo misericordiados pelo Senhor e depois misericordiar todo o Recife. Mesmo sendo comemorativo, o Congresso é aberto para pessoas de outras missões, comunidades novas e congregações religiosas.

O Congresso, que acontece um dia depois da missa votiva aos 15 anos da chegada da Comunidade Shalom na cidade pernambucana, deve contar com cerca de 800 pessoas. As inscrições são online e custam R$ 20. Além de Moysés Azevedo, está confirmada a participação de padres amigos, fundadores de 26 comunidades novas de Pernambuco e pessoas que passaram pela Missão Recife.

Estrutura

A inscrição no Congresso só inclui a entrada no local. Os custos com alimentação (lanchonete Shalom), hospedagem – no caso daqueles que vêm de outras cidades – e estacionamento são de responsabilidade de cada participante. No caso da hospedagem, a organização tem sugestão de um local. E, sobre o estacionamento, o preço é fixado pelo Centro de Convenções de Pernambuco.

Por fim, os organizadores informam que não haverá espaço para as crianças.

SERVIÇO
Congresso Shalom Recife 15 anos
Sab 8, às 14h
Dom 9, às 8h
Local: Auditório Tabocas | Centro de Convenções de Pernambuco
Inscrições: http://bit.ly/2nTEPRg
Estacionamento: pago
Obs: não teremos espaço para crianças


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *