Hoje não é dia de #TBT, mas vale a pena lembrar o show do MSH do último sábado, 28. Com uma apresentação marcante, o ministério agitou a arena do Halleluya, favorecendo a experiência de Deus de cada participante do festival. Débora Pires e Guilherme Pontes comentam o que vivenciaram naquela noite em que o ministério celebrou 20 anos de missão.
O ápice do show foi a canção ‘Eis-me aqui’ interpretada ao vivo. O vídeo da música no YouTube, lançado um dia antes do show, alcançou rapidamente 100 mil visualizações – Hoje, já passam de 200 mil. Débora conta que nos outros shows o público até acompanhava os lançamentos. Mas, neste ano, foi diferente. Os jovens já estavam com o single na ponta da língua. Inclusive, a pedidos, o ministério contou novamente o rit que já tem a cara da JMJ 2019.
“Foi uma experiência única, muito particular”, partilha Débora. Ela conta que já se emocionou várias vezes no Halleluya, mas naquela noite foi tudo mais forte. “Eu olhava para aquela multidão e ficava: ‘Meu Deus, o que é isso?'”, confessa a vocalista. Para ela, foi muito especial ver a correspondência do público, o feedback imediato.
No palco, Guilherme, novo integrante do ministério, fez o primeiro show dele com o grupo no Halleluya. Para o jovem, a experiência foi um renovado sentido de oferta. Mesmo sendo o dia do seu aniversário, Guilherme conta que não teve tempo para pensar em si. Tudo que viveu naquele dia foi em vista da missão dele e do MSH.
Quer conhecer mais sobre a história do MSH? Adquira já o livro Missionário Shalom 20 anos.