Notícias

MSH, Sopragod e Yuri Costa animam o CJS Alive neste final de semana

A apresentação acontece neste final de semana, 18 e 19 de julho, e vai ser transmitida pelo canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube.

comshalom

A edição online do Congresso de Jovens Shalom (CJS) promete marcar o final de semana do Projeto Juventude para Jesus (PJJ). Além de momentos formativos e oracionais, a programação do evento traz três shows especiais: Missionário Shalom (MSH), Sopragod e Yuri Costa. A apresentação acontece neste final de semana, 18 e 19 de julho, e vai ser transmitida pelo canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube.

MSH já é conhecida pela galera do PJJ. O grupo fez uma apresentação inesquecível no CJS 2019. Na ocasião, o ministério gravou seu DVD, que já está disponível no YouTube. Gustavo Osterno, Guilherme Pontes e Mylene Otou já colocaram muitos jovens e adultos para dançar e rezar nesta quarentena. Os missionários participaram de diversos eventos promovidos pela Comunidade Shalom. No CJS Alive, a apresentação acontece no sábado por volta das 21 horas.

A banda Sopragod agita os jovens nos eventos online. O grupo já participou do Shalom Hope, ação da Comunidade Shalom para arrecadar recurso em prol da evangelização dos mais necessitados. Com letras que remetem ao céu e à santidade, o grupo musical coloca todos para dançar muito em cada apresentação. No CJS Alive o live show acontece no sábado por volta das 19h40min.

Dono da voz do jingle “Obrigado, Senhor”, feito por conta dos 38 anos da Vocação Shalom, Yuri Costa tem conquistado o público com suas músicas autorais e seu ritmo diferente. O cantor, que é membro da Comunidade de Aliança, é uma das novas expressões artísticas da Vocação Shalom. O show do jovem acontece no domingo por volta das 21 horas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *