Institucional

MUITA ANIMAÇÃO E ORAÇÃO MARCAM O PRIMEIRO DIA DO RENASCER EM PROPRIÁ

O evento que sempre surpreende e traz uma alegria toda nova para a missão e cidade de Propriá, iniciou nesta manhã, 26, com muita animação e louvor. A promessa do carnaval diferente superou as expectativas daqueles que pela primeira vez participam do evento.

Deus quer nos dá uma experiência de profunda alegria! Motivados pela pregação da manhã, nós fomos chamados a olhar o caminho que Maria nos chama a trilhar, de nos reconhecermos amados e filhos. Ensinando-nos a confiar e crer no que não se vê, através da oração. 

A movimentação dos stands nos intervalos foram grandes vias de evangelização e experiência com a alegria do carisma. Os jovens que por ali passavam se sentiam contagiados a nesse carnaval se decidirem ter uma experiência diferente, pois viam na expressão dos outros jovens que a vida em Deus vale muito a pena!

Neste primeiro dia de Renascer, contamos com a presença do Bispo da Diocese, Dom Mário Rino Sivieri, onde na sua homilia, nos encorajava a sermos estes que não tem medo do que os outros falam quanto a nossa escolha por Deus. Se chamam nos de “doidinhos”, não importa, escolhemos a Deus, em qualquer circunstância, sendo esta uma via não tão fácil, mas muito feliz!

Seguimos com nossa programação, amanhã, às 08h30, começa mais um dia de Renascer, no Colégio Nossa Senhora das Graças, em Propriá!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *