Shalom

Muita alegria na primeira noite do Halleluya São Luís

comshalom

Na noite desta sexta-feira (21), milhares de pessoas participaram da primeira noite do Festival Halleluya, que foi marcada por festa, louvor e adoração. Entre as atrações do primeiro dia do evento estiveram a banda Shalom Roots e os cantores Davidson Silva e Diego Fernandes. Os artistas contaram como foi a experiência de participar da 13º edição da festa em São Luís.

O evento teve início com a celebração da missa e logo após quem subiu ao paJINGLE BRUNO-001lco para animar o público foi a banda local Shalom Roots. Ao som do reggae, a banda fez a sua estreia nos palcos e agitou o público. João Júnior, vocalista do Shalom Roots, contou como foi a experiência. “A sensação foi maravilhosa. Estávamos preocupados com o que o público ia achar e como ia interagir com a gente, mas a resposta foi muito positiva”, disse. O Shalom Roots já possui planos para o futuro. “Vamos divulgar mais o nosso trabalho nas redes sociais, sempre com o objetivo de evangelizar por meio das letras que falam do amor de Deus”, completou João Júnior.

DAVIDSON Depois quem conduziu a festa foi o mineiro Davidson Silva. O cantor lançou o seu novo CD Desperta. “Para mim é sempre bom participar do Halleluya. As graças sempre se renovam. Saio daqui muito feliz em confirmar que Deus age independente das adversidades que passamos, porque ele conta é com a estrutura do nosso coração”, afirmou.

A surpresa da noite foi o cantor Diego Fernandes, que fez o público dançar e,inclusive, se jogou nos braços da multidão. Ele destacou a singularidade desta edição do evento. “Procurei ser o mais sincero possível com Deus e com o público. Faço show em São Luís desde 2009 e esse foi um dos shows mais marcantes que eu já fiz no Halleluya. Do palco, pode observar e sentir as pessoas se entregando de coração”, disse.

FestivalHalleluya2014DiegoFernandes
Rafael Duarte, servidor público, 25 anos, foi participar do Halleluya junto com os amigos da comunidade Ebenézer. Ele contou o que achou da experiência. “Me senti chamado a participar do Halleluya, assim como ocorreram nas edições anteriores. É muito bom poder estar na presença de Deus e principalmente poder compartilhar disto com nossos irmãos de comunidade, é um fortalecimento mútuo da fé”, declarou.

O encerramento do Festival Halleluya será realizado neste domingo (23). Além das atrações, o evento reforça seu caráter social por meio da doação de sangue, cadastro de doadores de medula óssea e doação de alimentos. Outros espaços como o Halleluya Kids e Espaço juventude atraíram a atenção dos que participaram da primeira noite do evento. O primeiro, com brincadeiras específicas, garante a participação das crianças no evento. Já o espaço juventude, com música eletrônica convida os jovens a permanecerem animados durante os intervalos entre as atrações.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *