
Dezenas de jovens do PJJ foram ao Centro Histórico da capital baiana na tarde deste sábado, 10 de maio, a fim de anunciar a alegria que não passa: Jesus Cristo.
Com muita alegria e entusiasmo, eles abordaram outros jovens, rezaram e os convidaram para experimentarem da mesma alegria que trazem e experimentam a cada dia.
“Foi um momento de grande graça e unidade entre os jovens”, afirma Caroline Araújo, coordenadora do Projeto Juventude para Jesus em Salvador (BA).
Os jovens do PJJ lançaram a campanha #Quemlembra, em vista da celebração dos 25 anos do PJJ, e preparam uma programação massa!
Fique ligado e curta a página do PJJ no Facebook:
fcbk.com/juventudeshalomsalvador