Institucional

Música do Missionário Shalom resume o meu coração

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

E o testemunho de hoje é de Kátia Larisse. Ela teve uma experiência como verdadeiro amor por meio de uma música da banda Missionário Shalom. Para evangelizar cada vez mais pessoas através da música, a banda Missionário Shalom está em campanha para a gravação do DVD “180 Graus”. E com sua doação, esse grande sonho pode ser tornar possível! Acesse e participe: catarse.me/missionarioshalom
Acompanhe nas Redes: Instagram @missionarioshalom, Facebook /missionarioshalomoficial

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

katia larisse“Oi! Eu me chamo Kátia Larisse, tenho 17 anos. Em minha vida, o Missionário Shalom foi muito importante. Em 2013, eu me afastei de Deus, saí do ministério de música e dos coroinhas e não saía nem de casa. No começo de 2014, eu não tinha mais motivos para viver, não tinha amigos, e minha família só brigava comigo, pensei muitas vezes em me suicidar, mas Deus não permitiu.

No dia 8 de março de 2014, minha avó se foi, e isso foi o fundo do poço pra mim. Três semanas depois eu completei 16 anos e foi aí que Deus começou a mudar minha vida. Uma semana depois do meu aniversário, fui à Missa e, em uma simples oração, pedi a Deus pra que Ele me ressuscitasse porque eu já não aguentava mais aquela vida. Quando eu saí da Missa, uma amiga minha me convidou pra conhecer o Shalom. Uma semana depois eu fui, e minha vida mudou completamente,  eu já não era mais a mesma pessoa.

Continuei indo para o grupo de iniciantes. Veio o Acamp’s, e no dia de ir, minha mãe não deixou que eu fosse. Nos outros seminários também aconteceu o mesmo, e isso foi criando uma ferida no meu coração, mas Deus a fechou. Em todas as vezes que eu sofria por isso, Deus me mandava a música do Missionário Shalom, ‘Em teu braços’. Essa música me consolava e me consola até hoje. Mas a que me fez entender o Carisma que eu vivo hoje foi ‘Inigualável Comunhão’. Essa música resume o meu coração.

Passei nove meses no grupo de iniciantes e no dia 11/01/2015 eu fiz o Seminário de Vida no Espírito Santo. E eu renasci. Hoje sou muito feliz, hoje sou Shalom.  Muito obrigado pela oferta de vida de vocês, Missionário Shalom.

Sou da Missão de João Pessoa, mas moro em Santa Rita, cidade vizinha a João Pessoa. Em breve será aberto um Centro de Evangelização Shalom aqui, se Deus quiser. E sobre minha vocação, em primeiro lugar eu sou Shalom, busco a santidade a cada dia. Deus me arrasta desde que eu o reencontrei, por meio do Shalom, para a comunidade de vida. Tentei por várias vezes fugir, e uma vez perguntei a Ele porque Ele me quer para deixar tudo se eu sou tão miserável. Por que eu? E Ele me respondeu com o refrão da música nova casa: ‘Porque eu te amo, te quero e não vou voltar atrás. Te espero, abre o peito, nova casa tu terás’.

Hoje sou muito grata a Deus por tudo, por essa resposta. Meu sim, minha oferta pela humanidade é deixar tudo e ir ao encontro da humanidade que precisa de mim. Enquanto não chega o tempo que Deus quer que meu perfume se derrame por inteiro, eu vou rezando, evangelizando e amando os jovens.

Não sou vocacionada ainda, pois não é ainda a vontade de Deus, mas quando for a hora e vontade Dele eu irei sem medo ao encontro da humanidade. E sobre a Comunidade de Vida, Deus me tocou muito durante o retiro de carnaval ‘Reviver’, foi como se a chama se alastrasse  e tomasse conta de todo meu ser.

Continuo rezando para fazer a vontade de Deus e rezo pela Comunidade, pela humanidade.  Agradeço a Deus por vocês, pelo Moysés e pela Emmir, por aqueles cinco jovens do começo, por terem salvo minha vida.

Eu sou Kátia, sou Shalom, sou completamente apaixonada por Deus e amante da vontade Dele. Muito obrigado por tudo!

Shalom! Que Deus abençoe vocês!”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *