Institucional

Musical “Filho de Deus Menino Meu” é apresentado pelo segundo ano em Manaus

comshalom
Um elenco de 20 atores deu vida aos personagens do “Filho de Deus Menino Meu”

A Comunidade Católica Shalom da missão de Manaus (AM) apresentou no último fim de semana, dias 10 e 11 de dezembro, o espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”, foram cinco sessões divididas em dois dias, cerca de vinte jovens participaram do elenco e oitenta pessoas estavam por trás da produção geral.

O musical em forma de cordel conta a saga de uma trupe de andarilhos que viajam por todos os lugares, encenando a história de Jesus desde o nascimento de Maria.

O espetáculo encantou quem foi assistir, assim como dona Francisca Queiroz, que achou fantástico e se identificou com a cena de Raquel, “Na hora que mataram os meninos veio muito a lembrança do meu filho, porque mataram ele também, e nessa hora as lagrimas desceram” contou a aposentada.

Além das cenas alegres, o espetáculo traz cenas fortes como a da matança das crianças por Herodes

Quem também se emocionou foi a dona Antônia Araújo, que assistiu pela primeira vez trazendo toda a família e os
jovens da comunidade que participa, na qual é coordenadora.

Um espetáculo feito para toda a família mostra com muita alegria, comoção, aventura e muita emoção a história de Maria mãe do salvador, em toda sua juventude até o momento da apresentação do menino Jesus no Templo.

E quem perdeu o espetáculo esse ano ficou apenas na vontade e para aqueles que assistiram levam no coração a saudade de uma história contada muitas  vezes mas de uma forma totalmente nova.

Marcos Paulo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *