Institucional

Musical Filho de Deus Menino Meu em BH

comshalom

10848756_731598213584625_91753737754769472_oO Projeto Artes Shalom de Belo Horizonte apresentará no dia 18 de dezembro o musical Filho de Deus Menino Meu, no teatro Dom Silvério, às 16h30 e 19h. No palco, mais de vinte artistas em cena, prendem à atenção dos espectadores durante uma hora e meia de apresentação, que integra dança, teatro e música.

A peça possui em sua essência a inovação, tanto na parte cênica que incorpora ao teatro mambembe vários elementos da arte. Quanto na diversidade musical da trilha sonora que vai do tango ao pop, passando pelo forró, jazz, soul, blues, samba e outros.

O espetáculo é marcado por muita alegria e descontração, possuindo ainda seus momentos dramáticos, pois, como diz um dos personagens, “assim é a vida: cheia de dores e alegrias”. A trama é narrada por um grupo de artistas andarilhos, nomeados de Trupe da Encarnação, que saem pelo mundo com a missão de deixar o Sol nascer em todos os corações. A história narra desde a infância de Maria até o nascimento do menino Jesus.

A cada cena que se passa as palavras se tornam carne, por meio das interpretações e das músicas. Com texto de Wilde Fábio, o espetáculo possui montagens realizadas em 16 estados do país, além de apresentações a nível internacional. Milhares de expectadores já tiveram a oportunidade de prestigiar e se emocionar com esse trabalho. Em Minas Gerais, a direção fica por conta da produtora cultural, Márcia Rabello, e do ator e jornalista, Samuel Costa.

Os ingressos custam R$20,00 (preço único) e podem ser adquiridos na Comunidade Católica Shalom (Av. Olegário Maciel, 1195) ou pelo site https://www.sympla.com.br/filho-de-deus-menino-meu—musical__104609.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *