Shalom

Musical homenageia João Paulo II em Fórum

comshalom

A fascinante história do Beato João Paulo II é contada através da arte cênica

Musical integra programação do Fórum Carismático.
Musical integra programação do Fórum Carismático.

Conhecida pela forte atuação no universo das artes, a Comunidade Católica Shalom apresenta nesta sexta-feira, dia 15, o Musical Lolek dentro da programação do Fórum Carismático Shalom, no Siara Hall, às 20h30.

O espetáculo fez parte da programação da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, onde foi apresentado no Teatro João Caetano. O roteiro contempla a história do Beato de seu nascimento até a eleição como Papa. Uma versão em italiana do Musical está sendo preparada para ser apresentado em Roma, no próximo ano, por ocasião da canonização do papa polonês.

Composições, cenário e trilha foram feitas especialmente para o Musical que conta com 30 artistas em cena e 50 pessoas na produção.

Lolek era o apelido de infância de Karol. Em polonês corresponde à Karolzinho, em português, Carlinhos. Este, aliás, é o nome do ator que interpreta o papa, Carlos Alberto, 20 anos.  “É uma alegria e uma responsabilidade interpretar o Papa João Paulo, figura tão cara na história da Igreja e da Comunidade Católica Shalom”, disse o ator que também é chamado de Carlinhos.

O Musical Lolek integra a programação cultural do Fórum Carismático Shalom. O evento que reúne lideranças de todo o país acontece até o domingo, com início às 8h30. Para a noite de sábado,16, está programado shows com a Banda de Pop-Rock Missionário Shalom e Suely Façanha, artistas que também se apresentaram na JMJ Rio2013.

lolek4

Musical Lolek

Única apresentação nesta sexta-feira, dia 15, às 20h30 , no Siara Hall.

Ingresso: R$ 20,00 (meia para todos). O ingresso pode ser adquirido no local do evento.

Informações: comshalom.org|forum

Confira mais fotos do Musical, aqui.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *