Institucional

Musical infantil “A Formiguinha e a Neve” é sucesso em 2ª apresentação em Belo Horizonte

comshalom

1

O Musical infantil “A Formiguinha e a Neve, apresentado no domingo 03 de julho, lotou 02 sessões do teatro Dom Silvério em Belo Horizonte, proporcionando uma experiência ímpar a crianças e pais.

O clássico, é uma obra de domínio público, que ganhou uma nova versão adaptada e dirigida em formato de musical, por Márcia Rabello, que impulsionada pelo desejo de contribuir na construção de uma sociedade melhor, traz de forma inovadora a abordagens de conteúdos da atualidade, principalmente quanto aos desafios na educação das crianças.

A história retrata a fase adolescente de uma formiguinha, que sempre conectada nas redes sociais, vive a postar a rotina do formigueiro e também com uma grande inquietação do que acontece fora do seu habitat.

O maior sonho da formiguinha é conhecer a neve, e ao realizar esse grande sonho, vivendo tantas emoções, o que a formiguinha não esperava é que no meio do caminho prenderia o seu pezinho naquela que sempre desejou conhecer, a Neve, impedida assim de prosseguir em sua aventura.

A partir daí ela busca ajuda com os mais inusitados personagens da natureza para ser resgatada dessa emboscada, mas nenhum deles pode desprender o seu pezinho, tendo ela que viver momentos de resistência e superação.

Com um elenco composto por crianças, jovens e adultos em sua maioria membros da Comunidade Católica Shalom e amparados por uma competente equipe de produção,  a peça  proporciona uma experiência divertida e emocionante. O objetivo do espetáculo é incentivar a reflexão de valorização da vida, da família e da dignidade humana, tão deturpada nos tempos atuais. O contato com a produção do musical, pode ser feito pelo e-mail: aformiguinhaeaneve.musical@gmail.com ou pelo telefone: (31) 9 9172-4502. Você ainda por curtir a página do musical no Facebock, e acompanhar todas a novidades: “A Formiguinha e a Neve – O Musical”

Depoimentos:

JÉSSICA RODRIGUES – O musical, não foi apenas a interpretação de uma história, foi uma forma de evangelizar, de transmitir a verdade, de semear a Palavra de Deus, de uma maneira simples, criativa, acessível.

MARLI CAMPOS – Fiquei encantada com a adaptação que trouxe abordagens de temas de extrema importância na formação de indivíduos, na adolescência e na própria sociedade.

Rafael Prates


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *