Notícias

Musical “O Milagre” será apresentado remotamente por Shalom Guarulhos depois de 12 anos

No dia 20 de dezembro a missão de Guarulhos irá apresentar o espetáculo de Natal “o Milagre” que acontece de maneira online com um valor acessível a todos.

comshalom

O espetáculo conta a história do Zé, um homem que não tem nenhuma espiritualidade e que durante a noite de Natal vive uma forte experiência com o menino Jesus, levando-o a conversão de vida. A história apresenta fatos do cotidiano com um tom humorístico e revelando situações de vulnerabilidade que encontramos com frequência no mundo de hoje.

O roteiro foi escrito por uma missionária da Comunidade de Vida e já foi apresentado na cidade de Guarulhos no ano de 2008. Originalmente os personagens são nordestinos, porém conhecendo o público alvo da cidade, a história sofreu algumas adaptações importantes caracterizando o enredo para os paulistas desde o jeito de se vestir até os ambientes em que a história acontece, prometendo dessa maneira aproximar a ficção com a realidade vivenciada pelo telespectador.

O espetáculo será transmitido de forma online, via plataforma digital, para cumprir com as orientações do Ministério da Saúde evitando a aglomeração de pessoas e tomando todos os cuidados de prevenção. Mas, O MILAGRE promete uma experiência real e verdadeira com a manifestação do Verbo que se fez Carne e habitou entre nós (Lc 1,14) na noite de Natal.

Para conhecer a história do Zé, adquira já o seu ingresso que custa R$15,00 até o dia 07/12, e após esse dia custará R$20,00 e o acesso ao espetáculo ficará disponível até dia 23 de dezembro. Acesse: www.milagre.vpeventos.com.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *