Institucional

Musical que retrata a vida de João Paulo II se apresenta no Congresso de Jovens Shalom

comshalom

Em primeira turnê no Nordeste, o espetáculo Lolek, encenado pela Companhia de Artes Shalom, será atração no Congresso de Jovens Shalom, na noite de sábado (21). O musical, que retrata a vida do beato João Paulo II, integrou a programação teatral da Jornada Mundial da Juventude, no Rio, e foi apresentado em agosto, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista. O Congresso será realizado de 20 a 22 de setembro no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza.

O espetáculo será apresentado às 18h, seguido de show da banda Missionário Shalom, às 20h. O ingresso que dá acesso a ambos custa R$ 10, para quem não está inscrito no Congresso. Para os participantes do CJS, o valor está incluso na taxa de inscrição, que custa R$ 20.

Clique aqui e confira entrevista com Clésia Silva, diretora da Companhia de Artes, e Carlos Alberto Fernandes, que interpreta João Paulo II na peça.

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *