Institucional

Nada nos separa do amor de Deus

Com muito louvor e alegria mais de 20 jovens foram recebidos no primeiro dia do Update, Seminário de Vida no Espírito Santo para universitários, que acontece neste sábado, 30, e domingo, 1, no Centro de Evangelização da Comunidade Shalom Recife.

Convidados a viverem uma experiência única, os jovens participaram de pregações, orações e adoração. Lidiane Campos, postulante da Comunidade de Aliança, iniciou a manhã com a pregação “O amor de Deus”, apresentando aos universitários um amor único, gratuito e eterno. “Deus está nos esperando desde toda a eternidade. Deus quer derramar o seu amor a todos nós, é por isso que estamos aqui hoje”, proclamou Lidiane, convidando os participantes a abrirem o coração para essa experiência.

Com as pregações “Pecado e Salvação” e “Senhorio de Jesus”, Diego Pereira, postulante da Comunidade de Aliança, e Ériton Araújo, consagrado da Comunidade de Aliança, falaram aos jovens sobre a experiência de uma vida nova. “Conversão é a mudança de caminho, é mudar de direção. Deus nos olha e nos convida hoje a mudarmos a direção”, exortou Ériton.

Glaucos Ribeiro, consagrado da Comunidade de Aliança, fez a última pregação do dia, “Serás eternamente do Senhor teu Deus”. “A grande descoberta hoje é a experiência do amor de Deus. O que nós pretendemos aqui é fazer transbordar uma experiência que mudou nossas vidas. Não existe nada mais pleno que o amor de Deus, que é eterno, gratuito e não passa”, disse Glaucos que também falou da realidade do jovem atualmente. “Nunca se viu na história um homem tão separado de Deus, tão cético. Mas também nunca se viu nessa história um homem tão sem sentido de vida como em nosso tempo. Os jovens de hoje são mendigos de amor e para receber uma moeda de amor se fantasiam de qualquer coisa, caem em prostituição. O homem vai se fantasiando de bêbado, de drogado, mendigando amor”, afirmou.

Glaucos finalizou a pregação falando sobre o amor de Deus, que é capaz de transformar qualquer realidade. “Nada se compara ao amor de Deus. A grande notícia é que Deus te ama, Ele sabe das suas dores, seus medos, seus sonhos, seus limites. Deus te ama do jeito que você é e esse amor é capaz de reconstruir seu coração”.

Ao final da pregação foi o momento da oração de renúncia, onde os jovens renunciaram a tudo que possa afastá-los de Deus e renovaram a sua fé, movidos pela ação do Espírito Santo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *