Institucional

Naldo José partilha sobre a evangelização dos jovens no Festival Halleluya

comshalom

O cantor Naldo José animou o Halleluya deste sábado, 22, com muito forró. Considerando a temática sobre juventude abordada no Festival, o artista ainda partilha sobre a graça da evangelização dos jovens.

O músico que se apresentou no palco principal do evento comenta sobre a sua relação com os jovens participantes do Festival. “Deus tem uma prioridade e pressa para eles nesse Halleluya”, conta. Naldo ainda partilha sobre o alcance do seu estilo musical na juventude. “Eu não consigo sair desse público, Deus sempre nos chama aos jovens”.

Falando sobre seu testemunho, Naldo José acredita que a aproximação diária de Deus o ajudou a vencer as dificuldades da juventude. “Eu trago grandes marcas dentro de mim que eu tenho que dominar como um leão, como a sexualidade desregrada e envolvimento com drogas, mas hoje eu tenho o Espírito Santo para me tendenciar ao que é bom”, comenta.

O artista que também teve experiências com Deus através de eventos da Comunidade Shalom, como o Acamp’s (Acampamento de Jovens Shalom) acredita que deve-se ter uma atenção especial aos mais novos. “O jovem no desejo de experimentar a vida faz coisas que o atinge para sempre. Hoje eu sou um jovem liberto, mas tenho que estar seguro todo dia pra continuar andando de pé”, fala Naldo.

Tainã Maciel


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *