O cantor Naldo José animou o Halleluya deste sábado, 22, com muito forró. Considerando a temática sobre juventude abordada no Festival, o artista ainda partilha sobre a graça da evangelização dos jovens.
O músico que se apresentou no palco principal do evento comenta sobre a sua relação com os jovens participantes do Festival. “Deus tem uma prioridade e pressa para eles nesse Halleluya”, conta. Naldo ainda partilha sobre o alcance do seu estilo musical na juventude. “Eu não consigo sair desse público, Deus sempre nos chama aos jovens”.
Falando sobre seu testemunho, Naldo José acredita que a aproximação diária de Deus o ajudou a vencer as dificuldades da juventude. “Eu trago grandes marcas dentro de mim que eu tenho que dominar como um leão, como a sexualidade desregrada e envolvimento com drogas, mas hoje eu tenho o Espírito Santo para me tendenciar ao que é bom”, comenta.
O artista que também teve experiências com Deus através de eventos da Comunidade Shalom, como o Acamp’s (Acampamento de Jovens Shalom) acredita que deve-se ter uma atenção especial aos mais novos. “O jovem no desejo de experimentar a vida faz coisas que o atinge para sempre. Hoje eu sou um jovem liberto, mas tenho que estar seguro todo dia pra continuar andando de pé”, fala Naldo.
Tainã Maciel