Institucional

“Não há um santo sem passado e não há um pecador sem futuro.”

comshalom
Pe.Cristiano Pinheiro
Pe.Cristiano Pinheiro

Olá, me chamo Gabriella Nunes, tenho 16 anos e faço parte da Comunidade Católica Shalom da missão de Eunápolis-BA a mais ou menos um ano. Hoje venho contar um pouco da experiência que tive com o CJS (Congresso de Jovens Shalom) . Gratidão, gratidão é o que eu sinto pela Comunidade Católica Shalom , gratidão a Deus por através desse carisma alcançar tantos jovens, por ter me alcançado. Esse congresso de jovens me fez ter a certeza que eu estou no lugar certo, que eu estou no melhor lugar do mundo. Por muitos anos da minha vida pensei ser impossível ser jovem, se divertir dentro da igreja, até que conheci a alegria de ser shalom, tanto jovens alegres, dispostos a sempre te ajudar e acima de tudo VERDADEIROS amigos. Foi emocionante ver milhares de jovens adorando o Senhor no Santíssimo Sacramento, ver tantos jovens cheios de amor e gratidão por nosso Pai.

Nesse ano da misericórdia eu fui alcançada, eu me transformei em uma Gabriella TOTALMENTE diferente de um ano atrás, e o meu coração só tem gratidão e gratidão. Gratidão aos meus pais por me amar tanto e sempre me mostrar o caminho certo, gratidão pelo sim do Moysés, que fundou essa comunidade e principalmente a Deus que mesmo em minhas inúmeras misérias NUNCA desistiu de mim e agiu com sua imensa misericórdia em minha vida. Hoje eu só desejo que todos os jovens conheçam essa felicidade que hoje eu posso provar. Não viva alienado em falsas felicidades, viva a alegria que está dentro de você, Jesus Cristo! E encerro com uma frase que me tocou muito nesse Congresso; “Não há um santo sem passado e não há um pecador sem futuro.” -Moysés Azevedo

Não importa qual foi o pecado que você cometeu, Deus em sua infinita misericórdia está disposto a te perdoar sempre e a te amar.

Shalom!!!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *