Institucional

Não tenha medo, se Deus te chama invista tudo

O que falar desses anos nessa cidade maravilhosa se não for pra reconhecer os feitos de Deus e sua misericórdia. Cheguei em Belo Horizonte no ano de 2010 com intuito de fazer uma simples consulta oftalmológica e tudo isso foi o grande pretexto de Deus para que eu fosse amado, feliz, chorar, sofrer, alegrar-me com sua divina providência e construir amizades eternas. Posso dizer que vivi tudo muito intensamente e como é bom partir feliz depois desses 7 anos nesta cidade magnífica que em tudo aprendi e cresci.

Aqui o Senhor realizou os meus sonhos, não posso deixar de falar da Banda Sinal de Paz onde eu vi pessoas serem tocadas pela ação da evangelização através do axé/pagode e por meio desse ritmo mostrar a face de Deus através da nossa oração. Anos maravilhosos onde Deus resgatou muitos colaboradores para que a missão Sinal de Paz chegasse em lugares que até mesmo duvidamos. “Em verdade vos digo: ninguém há que tenha deixado casa ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras por causa de mim e por causa do Evangelho, que não receba, já neste século, cem vezes mais casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e terras, com perseguições e no século vindouro a vida eterna. (Mc 10, 29-30)

Quando deixei a minha terra natal ,Salvador/BA, em 2007 com apenas 19 anos não sabia que a força do evangelho era tão real. Hoje como eu me alegro com esses 10 anos fora do  convívio familiar, retorno para os braços da minha família feliz porque dei a minha vida pelas pessoas que precisavam de uma experiência com Deus.  Um grande presente de Deus foram os grupos de oração Shekinah e Rahamim onde  pude tocar no mistério da salvação de cada ovelha. Sabe aquele tipo de missão que você não é chamado a dar mas receber? Eu recebi de Deus curas, milagres, conversão, mudança de mentalidade, estou falando de um Deus que me conhece e conhece você também. Como diz Suely Façanha, missionária da comunidade de vida Shalom e intérprete da música Católica: “Deus não me mudou da água para o vinho mas me pôs em crescimento”. A nossa conversão é diária!

Gratidão Senhor! Por tudo que amei e as coisas que eu não amei, mas você amou e me ensinou a amar. Como se diz: “Missão dada é missão cumprida”, não importa o tempo de duração o que mais importa é se você apostou tudo.  Esse sou eu, Sérgio Andrade – Feliz. Belo Horizonte minha vida, meu amor será sempre eterno. Shalom para todos. Deus quando nos confia dons e talentos Ele nos cobra a multiplicação deles. Multiplique seus dons, NÃO TENHA MEDO se vai dar certo ou não, se arrisque, invista tudo em Deus, não é incoerente quando ele diz EU ESTOU CONTIGO!

Meu grande abraço,

Sérgio Andrade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *