Shalom

“Não tenham medo de exporem suas faltas a Cristo!”

comshalom

Deu-se início nesta sexta-feira (18), o Retiro da Semana Santa da Comunidade Shalom em Garanhuns. Após vivenciarem a já tradicional Caminhada Penitencial até o Cristo do Magano, os participantes se dirigiram ao Centro Paroquial Dom Thiago Postma, da Catedral Diocesana, para um momento de espiritualidade com aquilo que a Igreja celebra hoje: Paixão e Morte de Jesus Cristo.DSC02015

Glaucos Ribeiro, consagrado na Comunidade de Aliança e residente em Recife, é quem ministra o conteúdo desses dias de retiro. Hoje, Glaucos animava os participantes a reconhecerem seus pecados e suas faltas, confessá-los e desejarem avançar na conversão. O missionário também falou acerca da graça que a Liturgia tem de atualizar esse momento histórico na vida da Igreja e dar os fiéis a graça de vivê-lo espiritualmente.

O retiro recomeçará amanhã, a partir das 14h, e a entrada é franca.

 

Assessoria de Imprensa – Missão Garanhuns


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *