“Ser santo é sinônimo de ser feliz!”, desta forma Danillo Pereira, membro consagrado da Comunidade de Aliança, iniciou sua pregação na tarde do segundo dia do Renascer Aracaju falando para os jovens sobre a felicidade que consiste em ser de Deus.
Na pregação Danillo citou a passagem de Lucas 5, 1ss, que fala sobre a experiência dos discípulos de subirem na barca com Jesus. “Todos nós já fizemos esta experiência de subir no barco com Jesus! Foi fácil? Não! Passamos por noites frias, medos, enfrentamos ondas altas. Fizemos esta experiência da falência, do verbo falecer, da incapacidade de corresponder a Deus, de cair naquilo que você achava que não cairia mais, de se decepcionar com o grupo, com o coordenador, com o padre. Diante dessa falência os mercadores da morte vem até nós”, disse Danillo.
O jovem pregador ainda falou sobre alguns vendilhões da morte, que são o comodismo, o fascínio pelo provisório, a corrupção e o mundanismo espiritual, e como cada um deles interfere na nossa caminhada para Deus e com Deus, trazendo à tona situações cotidianas nos quais se encontram cada um deles. Ele finalizou sua pregação exortando o público a não viver a juventude unida aos vendilhões da morte.
Com informações da Secretaria de Unidade