Institucional

“Naquele acampamento, eu senti quem verdadeiramente me ama e me acolhe sem olhar para o que eu já tinha vivido”

comshalom

“Meu nome é Yasmim Alencar, tenho 16 anos e, em 2015, tive uma incrível experiência com o amor e misericórdia de Deus. Em uma missa de domingo, a Marília, coordenadora do Projeto Juventude do Shalom de Juazeiro do Norte, fez o convite para o Acampamento de Jovens Shalom e, no mesmo instante, eu fiquei super animada para ir, sem saber ao menos o que era. Eu senti que seria a minha chance de estar mais próxima de Deus. Porém, tive medo de ir, não conhecia ninguém, não sabia o que aconteceria e não fazia ideia, do que esta experiência poderia realizar na minha vida, mas algo muito forte no meu coração insistia para que eu estivesse naquele evento.

Foram quatro dias em que, mesmo com medo, Deus com todo o seu cuidado foi aos poucos me conquistando. A cada momento o meu coração era preenchido pelo Seu amor. Pude viver algo que jamais imaginei viver, uma alegria me tomava por inteiro, pois, para mim, estar ali era me abandonar no amor e na vontade de Deus. Foi uma experiência que mudou e muda constantemente a minha vida, naquele acampamento eu senti quem verdadeiramente me ama e me acolhe sem olhar para o que eu já tinha vivido.

Hoje, pela graça de Deus, sou vocacionada da Comunidade Shalom e posso dizer que, todos os dias, sou atraída para este caminho, todos os dias é renovado em mim o amor de Deus que me leva a confiar na Sua vontade. Tendo conhecido e vivido esta alegria que não passa, o meu coração se enche de gratidão e de desejo de poder evangelizar e trazer outros jovens para este caminho de felicidade. O medo sempre existirá, mas é maior a alegria de poder corresponder à vontade de Deus. Deus abençoe, Shalom!”

Yasmim Alencar, vocacionada da Comunidade Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *