A missão da Comunidade Católica Shalom em Araraquara, realizou no último final de semana, a missa de envio dos postulantes que estiveram na missão para o discipulado da comunidade de vida e a missa de envio dos postulantes, que trilharam o caminho vocacional no ano de 2016, para a comunidade de vida.
Ambas as missas ocorreram na Capela do Centro de Evangelização e contaram com a presença de familiares e amigos dos enviados, além dos membros da comunidade e obra de Araraquara.


A missa de envio dos postulantes para a comunidade de vida, foi presidida por Padre Marcos Sampaio, também da Diocese de São Carlos e enviou as jovens: Maria Luisa de Jesus para a missão de Belo Horizonte (Minas Gerais), Maria Angélica Zucarelli Souza para a missão de Maceió (Alagoas), Ana Cláudia Carvalho para a missão de Mossoró (Rio Grande do Norte) e Fernanda Jovial para a missão de Natal (Rio Grande do Norte). Neste ano de 2017, elas ingressam no Postulantado, que é o período de entrada na Comunidade Shalom.
Toda a obra de Araraquara se une em ação de graças e intercessão por estes irmãos que são enviados neste ano.
Institucional