Shalom

Ninguém se sinta excluído do chamado de Deus

comshalom

A tarde do primeiro dia do Acamp’s foi de lazer para as equipes D’Ávila, São José, Lolek, Liseux e São Miguel, que participaram de uma gincana que definirá a equipe vencedora do Acamp’s 2k18. Os jovens participantes disputaram em um circuito envolvendo diversas provas que somarão pontos até o último dia do acampamento.

No início da noite, padre Venâncio celebrou a Santa Missa. Em sua homília, o sacerdote explicou a história da missão de Davi e dos doze apóstolos, mostrando que todos recebem um chamado. “Cada um de nós já fomos ungidos, preparados, e recebemos dele uma missão, assim como Davi, Saul, Moisés. Jesus também nos chama.”

“Cada um de nós é chamado por Deus, e devemos aproveitar esse encontro para crescer na missão que Deus escolheu para a sua vida, e que cada um não passe pela vida sem saber qual é a sua missão. Descobrir qual a sua missão, qual seu dom, seu carisma”, continuou.

O padre concluiu ressaltando que ninguém é excluído do chamado de Deus. “E assim com Deus chamou os doze apóstolos, ele continua chamando cada um de nós. Ninguém se sinta excluído do chamado de Deus, ninguém se sinta excluído do chamado de Jesus para uma missão, até mesmo quem não é cristão, não é católico, todos têm uma missão, um chamado.”

Para encerrar a noite, a Festa Neon agitou os jovens, com descontração, alegria e louvor, animados pelo DJ Angelus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *