Institucional

No ano do Centenário da Arquidiocese de Fortaleza Dom Rosalvo preside Missa de Encerramento do Renascer 2015

Com Celebração Eucarística votiva ao Espírito Santo, a Comunidade Shalom e todos os fiéis presentes nesses três dias de encontro de muito louvor, animação, oração e formação, encerraram, cheios de fé, o Renascer que está na sua 30 edição neste ano de 2015.DSC_0384

Dom Rosalvo, bispo auxiliar de Fortalza, presidiu a celebração acompanhado por sacerdotes da comunidade Shalom e da arquidiocese de Brasíia. Na homilia D. Rosalvo lembrava aos fiéis que fomos criados por amor e chamados a viver esse amor amando e servindo a Deus e aos irmãos. Esse amor deve ser alimentado “pela Palavra que ilumina a nossa vida em cada situação que vivemos”. Dom Rosalvo também enfatizou que ao final desses dias de retiro devemos levar a Paz de Jesus a todas as pessoas, “uma paz que se compromete com a justiça” e deu como exemplo a Mãe de Jesus, comprometida com o bem e o serviço ao outro.

DSC_0361O bispo auxiliar, com muita alegria e entusiasmo lembrou que nesse ano de 2015 celebramos Centenário da Arquidiocese de Fortaleza e disse que este era um Renascer Jubilar, pois além dos 30 anos de realização desse evento que marca o período de Carnaval na nossa cidade, está dentro do Ano Jubilar da Arquidiocese que comemora 100 anos de sua criação.

Ao final da missa, Moysés Azevdo, agradeceu a presença de Dom Rosalvo e também a graça de sermos “ filhos desta Igreja, desta Arquidiocese”. Moysés renovou o compromisso e amor filial da Comundade Shalom a esta Arquidiocese e  a Dom José Antônio, Bispo de Fortaleza.

Por Umbelina Helena

Confira a galeria de imagem [Aqui]


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *