Sem Categoria

Para qualquer lugar sou chamada a levar o Shalom!

comshalom

Meu nome é Louise, sou postulante da comunidade de Aliança de Ponta Grossa (PR), e alcançada pela Divina Providência gerada pelos 35 anos da Comunidade Shalom. A peregrinação à Roma foi e ainda esta sendo fonte de abandono e confiança em Deus, que me envolve em um obra de pobreza e esvaziamento das minhas seguranças materiais e espirituais.

Materialmente de forma mais concreta, por eu não ter condições financeiras. E certamente um dos momentos mais marcantes foi a Audiência com o Papa Francisco, que de forma muito simples e extremamente feliz nos acolhe, e também o fato de renovar a minha oferta de vida no coração da igreja aos pés do “Jovem” Papa. Apesar de ainda não ser consagrada, Deus foi me dando esta graça espiritual por provar e vivenciar na carne as alegrias, as dificuldades próprias de uma peregrinação e os frutos que são gerados por estas experiências de mais uma vez confirmar o meu chamado, meu ser Shalom, reavivando este desejo do Para Sempre em meu coração.

Vivi muitas experiências com a providência, a misericórdia, a fraternidade e a evangelização, que me fizeram ter a certeza de que em todo o lugar, seja no Brasil ou em Roma, sou chamada a levar o Shalom do Pai, até os confins desta Terra.

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *