Sem Categoria

No CJS, Deus muito me amou para que muito eu possa amar

Aline Malta é discípula de segundo ano da Comunidade de Aliança na missão São Paulo, e já participou de 4 Congressos de Jovens Shalom (2014 – Fortaleza, 2015 – Salvador, 2016 – Brasília, 2018 – São Paulo).

comshalom

Fui apresentada à Comunidade Católica Shalom por uma colega de trabalho e tive a experiência de participar de um Grupo de Oração. Esse primeiro contato com o Carisma Shalom foi um encantamento que só; mas avassaladora mesmo foi a experiência no Congresso de Jovens Shalom (CJS).

Assim que comecei a participar do grupo de oração, me engajei na obra. Porém, o mundo me atraia de maneira particular e eu acabava dividida entre duas realidades. Minha pastora de Grupo de Oração (a pessoa que coordena o grupo recebe esse nome) sempre insistia para que eu fosse para o CJS, mas as condições financeiras na época não estavam favoráveis.

Um mês antes do evento eu recebi um dinheiro que esperava há um tempo e consegui comprar a passagem, pois exatamente nesse dia surgiu uma promoção. Eu amo Fortaleza – CE, já havia ido para lá outras vezes a passeio e sempre senti uma sensação diferente naquela cidade. Mas tudo fez sentido quando coloquei os pés na capital cearense para participar do evento.

Neste CJS, eu tive a experiência mais avassaladora dos últimos tempos, foi um verdadeiro divisor de águas. Ao contemplarmos a cruz, no último dia do evento, senti Deus tocando profundamente em mim, nas minhas feridas, na minha história… Quando voltei para São Paulo não pensei duas vezes e fui para o vocacional. Desde então, todas as oportunidades que eu tenho para participar do encontro não desper

diço, além de procurar com a minha vida tocar em cada um dos jovens que me apresentam a Vocação.

“Deus muito me amou para que muito eu possa amar”. O CJS foi uma experiência de amor incondicional. Valeu a pena confiar na Providência Divina!

Faça sua inscrição do CJS 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *