Deus sempre nos surpreende! É a essa certeza e a plenitude que se encontra meu coração. Em 2017, no domingo do Enem, eu e um irmão não poderíamos perder a oportunidade de conseguir o dinheiro do retiro final do vocacional. Desde então, tivemos a sabedoria de vendermos água.
Ao chegar ao local, foi impactante, porque havia muitos comerciantes e com o marketing super pesado, mas com a confiança que Deus estava nos vendo fomos rezar naquele momento. Clamamos o Espírito Santo e Deus já suscitava que estávamos ali para um além, para evangelizar!
Pedimos a graça de transbordar nosso carisma, desde então, mesmo no sol e com um pouco de desespero interior por não ter vendido uma garrafa de água sequer, nós começamos a dançar no meio do asfalto, a cantar músicas e a abordar pessoas.
Ali fomos tendo a certeza do chamado de Deus. Pessoas que se encontravam muito além que nervosos, irmãos que há anos faziam parte da nossa obra, foram tendo uma nova experiência com nosso carisma, com a alegria. Quando pensamos não mais em nós ou não mais em vender as águas, elas foram saindo aos poucos, porém não era suficiente.
Poucos minutos antes dos portões fecharem decidimos voltar para casa. Um pouco frustrados mas felizes por ter alcançado diversas pessoas. Ao chegarmos na minha casa, Deus nos chamava a irmos para uma escola onde temos grupo de oração. Chegamos lá ainda no intuito de evangelizar e ali a providência divina se manifestou.
A diretora do colégio veio conversar conosco como de costume e nos perguntou o porquê de estarmos vendendo água. Ao explicarmos, ela se disponibilizou a pagar uma de nossas inscrições. A gratidão ao Senhor foi instantânea. Gratidão por Ele se manifestar não só na providência, mas também por Ele se manifestar naquelas pessoas as quais mostraram o sentido da nossa oferta.
Vocação de amor, que vivemos com amor e para o Amor.
Milena Nadja, Mossoró