Institucional

No fundo eu só queria RENASCER e não sabia…

Eu conheci a comunidade Católica Shalom no RENASCER de 2016 e foi amor ao primeiro gesto do carisma.

Desde minha experiência mais profunda com o Espírito Santo de Deus eu buscava algo que não sabia explicar, passei em vários Grupos de oração, andava de um lado para outro, sabia que Deus queria algo de mim, algo diferente do que estava vivendo, mas não conseguia encontrar… comecei a achar que estava louca e que eu buscava algo que não existia!!!

Mas descobri que existia SIM aquilo que meu coração buscava e não era doideira minha, era o meu chamado.

Eis que Deus me surpreendeu no RENASCER de 2016!!!

Sempre via fotos da comunidade no Facebook e sentia uma enorme vontade de conhecer, mas sempre colocava a falta de tempo como um grande empecilho de conhecer a comunidade. Até que chegou o renascer e eu fui participar, acompanhando amigos e participando de tudo como sempre fazia em vários retiros e eventos…

Mas no Renascer foi diferente de qualquer coisa, eu realmente Renasci para a verdadeira alegria, para o que Deus me criou, eu descobri que fui criada para o amor e não podia permitir morrer novamente, e tive a minha vida mais alegre e renovada.

Ao chegar no local, as palmas os olhos nos olhos, o primeiro contato com o carisma me fez sentir amada por Deus e eu tive a verdadeira sensação de responder para o meu coração: ERA ISSO QUE EU PROCURAVA E NÃO SABIA!!! Me gerou uma imensa sensação de alegria, caminho certo e amor a Deus e de me sentir em casa, saber que Deus tinha um chamado para mim, e que ele tinha escolhido um lugar para eu caminhar, uma verdadeira via de salvação e ele me esperava exatamente ali para eu Renascer no caminho dele!

Tive uma experiência tão forte de Amor com Deus, que decidi que não podia estacionar, eu que tanto tinha buscado uma direção a seguir e foi exatamente o que encontrei ali sem saber, e disse:
SIM vou te segui, tua voz me conquistou!
Disse sim ao Vocacional.

E descobri que a minha alegria não iria “acabar” na quarta-feira de cinzas, minha vida ganhou um caminho de salvação ao lado do Ressuscitado que passou pela Cruz.

Hoje eu sei qual é o meu Chamado, eu descobri que preciso gritar para o mundo todo que a Paz, o Shalom do Pai está dentro de cada um de nós, e quer renascer diariamente em nossas vidas!!!

Eu poderia estar em qualquer lugar do mundo, fazendo qualquer outra coisa, curtindo o carnaval de outras mil diferentes formas… Mas Deus me criou para estar exatamente aqui, renascendo no amor, vivendo uma experiência de ver para que eu fui criada.

Eu tenho um amor de Carnaval que não passa na quarta-feira de Cinzas, eu ganho diariamente presentes dEle, eu sou amada por Deus e Ele me presenteia com uma via de Salvação e Santidade Extremamente Feliz!!!

Eu Renasci a primeira vez no renascer 2016, aprendi a renascer diariamente e descobri que a vida não acaba por aqui.

 

Angélica Campos, Vocacionada da Comunidade Shalom

Missão de Vitória -ES.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *