Shalom

No Renascer, Carnaval é tempo de solidariedade.

Além de proporcionar aos participantes uma experiência com Deus, o evento oferece a oportunidade de ajudar outras pessoas.

comshalom

Realizado de 11 a 13 de fevereiro, o Renascer 2018 acontece no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. No local, o público encontrará a unidade de atendimento do Hemoce (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará) e o stand de doação de alimentos não perecíveis.

Entre os doadores de sangue, os jovens se destacam. Cristian Oliveira, técnico em redes, participou do Renascer pela primeira vez ano passado. Na ocasião, ele aproveitou para fazer sua doação. O mesmo fez o social media Noé Santos em outra edição do evento. Noé conta que, sem tempo de ir até a sede do Hemoce, aproveita a oportunidade de doar sempre que participa de eventos como o Renascer.

A entrada é gratuita, mas o público é motivado a levar 1kg de alimento não perecível em vista de ajudar as obras de promoção humana realizadas na cidade pela Comunidade Católica Shalom. Ao longo dos anos, milhares de pessoas aderiram à iniciativa, contribuindo diretamente com a missão de evangelização da instituição.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *