Institucional

No Reviver, missionários buscam benfeitores para evangelização

comshalom

17022015-IMG_6663

A Comunidade Católica Shalom é sustentada pela Divina Providência, e esta se caracteriza pela doação de corações generosos que abraçam a causa da Obra. Por este motivo, o projeto conhecido como Benfeitor da Paz tem o objetivo de destinar os recursos financeiros arrecadados para os missionários avançarem na evangelização da cidade de João Pessoa, propagando assim o amor de Deus principalmente aos mais necessitados.

Na missão de João Pessoa a implantação do Benfeitor da Paz é uma novidade, mas este projeto já existe em Fortaleza, casa mãe da Comunidade, e em outras missões espalhadas pelo país. O Benfeitor da Paz é um projeto que tem a função de arrecadar recursos com pessoas que obrigatoriamente não fazem parte da Comunidade, porém que simpatizem pelo modo de evangelização da comunidade.

Marcelo Melo, consagrado da comunidade de Aliança, é o responsável pelo Setor da Providência da missão de João Pessoa, ele espera que com o decorrer deste ano exista um número significativo de pessoas que sejam despertadas para ajudar a Obra de evangelização.

Os projetos de evangelização dentro da Promoção Humana, que favorecem a dignidade do ser humano também recebem os recursos doados, como por exemplo o“Mãe das Dores” que acolhe crianças com câncer e de pessoas que fazem hemodiálise, e “José do Egito” na comunidade do Riachinho, no bairro do Treze de Maio. Esta ação é responsável pela distribuição de sopa. Os valores recebidos também é destinado na manutenção do Centro de Evangelização Shalom.

Atualmente existem aproximadamente dez pessoas envolvidas no projeto, mas a tendência é crescer no decorrer do ano. Quem se sentir chamado a ser um benfeitor, o que podemos atribuir a ser um missionário, pois financia a evangelização, pode ir à casa de missão Shalom ou procurar qualquer consagrado ou envolvido na Obra, os meios de arrecadação pode ser feito em pagamento em espécie, pelo boleto bancário ou débito em conta. Não existe nenhum valor estipulado para a doação, qualquer ajuda é de grande valia, pois com o crescimento do Benfeitor da Paz, diversos outros projetos serão gerados em vista dos mais necessitados e em prol das exigências da Comunidade.

Para mais informações (83) 9680-9338.

 

Por Vanessa Rodrigues


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *