Institucional

No Reviver, toquei em dimensões que nunca pensei que iria tocar

comshalom

“O justo não é aquele que não erra, mas aquele que sabe utilizar-se da misericórdia de Deus.”

 

Olá, meu nome é Mikaella Santos, tenho 19 anos e sou da obra Shalom de Perdizes em São Paulo.

Eu sempre soube que no carisma Shalom TUDO que fazemos é graça de Deus, que nada é feito pelas nossas forças. E Deus que em sua infinita misericórdia providencia tudo.

Para o Reviver 2017 estava tudo certo eu iria servir na lanchonete. Mas pela providencia de Deus que me constrange, fui servir na sala VIP.

Durante muito tempo eu acreditei que a sala VIP era para os intocáveis, pessoas que estavam acima dos outros (LÓGICO, é um pensamento que adquiri no mundo), porém durante os dias 26 a 28 de fevereiro percebi  o amor de Deus por mim e pelos irmãos.

Eu fui para este retiro de carnaval por um motivo, queria renovar minha experiência com Deus, mas devido à graça dada a mim, por infinita misericórdia, eu não tive tempo de participar de nenhuma pregação, momento de oração, ou intervalos (que me doeu não poder estar com os outros jovens).

No entanto toquei em dimensões que nunca pensei que seria possível tocar. Conhecer Frei Almyr (que conduziu o retiro) foi tocar na liberdade e pureza de Deus, Frei Márcio (celebrante da missa do domingo) era tocar no amor de Deus que salva, com Padre Expedito, toquei na alegria de ser Shalom e o Diácono Leandro era saber que vale apena gastar nossa juventude por amor a Jesus Cristo,  e não para por aí, conversar com Naldo José foi uma experiência que eu ainda estou tentando dar nome, porque foi incrível.

E bendito seja Deus por até aqui ter nós ajudado, ter me sustentado e fortalecidos minhas amizades. Bendito seja Deus por cada serviço. Bendito seja Deus pela providencia que alcançou a sala VIP e transbordou até outros irmãos. Bendito seja Deus por este Magnífico carisma e bendito seja Deus por Reviver-nos.

Talvez vocês estejam se perguntando por que daquela frase no inicio? Simples, diante de tudo isso a misericórdia me encontrou e através dela cresce em mim o desejo de dar tudo, sabendo que vale apena em seus desafios e dores. Mais simples? EU QUERO SER SANTA, É POSSÍVEL, É POR PURA MISERICÓRDIA , É VONTADE DE DEUS!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *