Shalom

“Noite da Gratidão” promovida pela Comunidade Shalom pretende lotar o Ginásio Paulo Sarasate

comshalom

Com a chegada do final do ano o clima de solidariedade, agradecimento e paz tomam conta das pessoas e famílias. Diante de um ano cheio de tribulações, dificuldades econômicas e muitas mudanças, a Comunidade Católica Shalom realizará no dia 8 de dezembro, a partir das 17h, no Ginásio Paulo Sarasate, a “Noite da Gratidão”.

A iniciativa se trata de um momento especial para a Comunidade, bem como para todos os fiéis, pois será a ocasião para agradecer tudo que se conquistou e viveu no ano de 2016. Além disso, também será celebrada a festa de Nossa Senhora da Conceição “Eu Sou Filho, Eu Vou!”. Um dia cheio de celebrações e emoções.

Outro momento importante para o evento será a comemoração do aniversário de 12 anos de vida sacerdotal de Padre Antônio Furtado, o precursor do evento e de tantos outros que reúnem multidões na cidade de Fortaleza.

“A Noite da Gratidão encerra nosso ciclo de ações evangelizadoras promovidas pela Rádio Shalom, no ano de 2016. Durante todo o ano foram realizados 04 grandes eventos e cerca de 45 mil pessoas foram alcançadas pela graça de Deus. Como sacerdote sinto-me honrado em fazer parte da mudança de vida de tantas pessoas, que entre curas físicas, espirituais e psíquicas, hoje vivem e conhecem o poder de Deus por meio de sua misericórdia. Para o ano de 2017, a Rádio Shalom já se prepara para as novidades e para alcançar ainda mais pessoas que anseiam conhecer o amor de Deus”, disse Padre Antônio Furtado.

A organização do evento pretende lotar o Ginásio, com fiéis de vários bairros da cidade de Fortaleza, bem como regiões metropolitanas. O público espera ansioso pela atração destaque do evento, a apresentação da banda católica “Missionário Shalom”.   

 

Informações Adicionais Importantes:

Eventos Realizados em 2016 pela Rádio Shalom – 04 grandes eventos

Quantidade de pessoas que compareceram aos eventos da Rádio – 45 mil pessoas

Caravanas cadastradas de bairros e regiões metropolitanas – 48 caravanas

 

Programação da Noite da Gratidão:

17h – Terço Mariano

18h – Missionários Shalom

19h – Santa Missa com Padre Antônio Furtado


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *