Institucional

Nossa missão é levar o Shalom do Pai ao homem de hoje

comshalom

De uma coisa nós, Comunidade Católica Shalom, temos certeza: nascemos para evangelizar. E depois de um encontro geral da Obra ocorrido no sábado, cuja motivação foi justamente esta, a Missão Recife realizou no domingo (31) mais um Point da Paz no Marco Zero, no centro da cidade. Um momento de evangelização dos jovens, homens e mulheres distantes de Deus e que muitas vezes buscam a felicidade em coisas efêmeras. Ao abordá-los, o convite: a Santa Missa seguida de adoração na Igreja Madre de Deus, nas proximidades do local.

13920974_637206479779834_7557372087042673467_n

O coordenador do Ministério de Evangelização, Josué Júnior, comentou a ação. “Mais uma vez muito grato a Deus por tudo que Ele realizou em nós como Missão Recife por meio da evangelização, da oração e aconselhamento, da celebração eucarística e adoração. Muita cura e libertação de verdade aqui”.

Como diz nosso fundador Moysés Azevedo, “não é tarefa fácil, mas se Deus nos chama, é a nossa alegria e felicidade”, ou seja, evangelizar nos faz felizes, é para isso que nascemos.

“Deus hoje vem nos dar esta certeza, ao sairmos desta igreja, que a nossa riqueza é Ele. Que Ele não joga pérolas aos porcos, e que Ele nos trouxe aqui no centro da cidade, um lugar muito agitado hoje com uma programação vasta da prefeitura, pois nos quer aqui mesmo, evangelizando e anunciando o Shalom”, completou Josué.

 13906931_637211736445975_2194758614630060810_n

 TESTEMUNHOS

Vitória Almeida, universitária

“A experiência com a celebração organizada pela Comunidade Shalom foi extremamente importante e muito tocante, a todo momento Deus falava comigo. Foi a primeira vez que vim e pretendo vir outras vezes porque a presença de Deus desde que eu entrei realmente na igreja foi tão constante, os missionários foram tão acolhedores, a forma como me olharam e diretamente já foram me encaminhando para fazer a oração. Eu me senti muito em casa, em família. E a experiência da adoração depois da missa foi algo brilhante, uma experiência ímpar. Já vivi muitas coisas assim mas hoje foi realmente algo que tocou mesmo meu coração”.

Weverton Rufino, mestrando

“Experiência maravilhosa depois de seis meses afastado da Renovação, com depressão, eu adorei a Comunidade Shalom. Eu acho que eu vou ser um ‘shalomita’. Eu já tenho certeza que eu irei sábado para o louvor e quero participar ativamente. Quero voltar aos caminhos de Deus novamente. A missa foi maravilhosa”.

Dulce Tereza, professora

“A adoração foi um momento maravilhoso onde eu repousei e Jesus falou muita coisa. Às vezes estamos em momentos de infelicidade e podemos ser transformados quando estamos próximos Dele. O amor Dele é misericordioso e Ele nos ama cada vez mais e pode nos libertar de dificuldades que temos”.

Klevisson Almeida, universitário

“É sempre bom participar das missas do Shalom e hoje um diferencial aqui no Recife Antigo, com adoração e tudo mais. É para renovar o espírito mesmo. É muito bom saber que mesmo sem estar na minha cidade natal, sou de Maceió, eu sinto como se minha família estivesse mais próxima de mim, e é na igreja que encontro isso, me sinto presente na vida deles e eles na minha”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *